Ouvidoria

O UniBH acredita no valor do relacionamento e que você, aluno (a) e colaborador (a), é o alicerce da universidade.

Aqui voc√™ poder√° enviar suas d√ļvidas, reivindica√ß√Ķes e sugest√Ķes.¬†Este meio n√£o substitui os canais de atendimento regulares do UniBH.¬†Ele serve para que n√£o haja barreiras entre o corpo alunos e o acad√™mico.

As quest√Ķes enviadas ser√£o investigadas e respondidas sempre levando em considera√ß√£o o valor da transpar√™ncia, do respeito e do compromisso com a institui√ß√£o.

Acione a Ouvidoria somente após não ter o problema solucionado pela Instituição.

RELATAR PROBLEMA

Conheça mais sobre a
ouvidoria UniBH

O que fazemos:

Identificamos alternativas, quando cabível, para a solução de demandas.

Mediamos conflitos e atuamos na facilitação dos diálogos.

Encaminhamos as demandas às áreas responsáveis para o seu tratamento, guardando a confidencialidade e o sigilo necessários.

Acompanhamos o tempo de atendimento das demandas, buscando sua agilização.

Analisamos as respostas recebidas das √°reas respons√°veis.

Informamos o andamento das demandas e seus resultados.

Emitimos recomenda√ß√Ķes para a melhoria da gest√£o e dos processos da Institui√ß√£o.

Fale com a ouvidoria

Matrícula inválida ou CPF não corresponde ao registro da matrícula.

N√≥s usaremos seus dados para entrar em contato com voc√™ sobre as informa√ß√Ķes solicitadas neste formul√°rio e sobre outras informa√ß√Ķes correlacionadas que podem ser de seu interesse. Voc√™ pode cancelar o envio da divulga√ß√£o, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por n√≥s. Para mais informa√ß√Ķes veja nosso aviso externo de privacidade.

Receba os melhores conte√ļdos e fique por dentro de tudo

Olá. Estaremos de férias de 22/12/21  até dia 09/01/22. Mas não perca tempo, clique aqui e faça sua matrícula de forma digital.